quinta-feira, 5 de julho de 2018

CÉREBRO EDGAR - UM ESPETÁCULO FALTA UM

O texto original de Tero Queiroz, traz para o público do Grupo Falta Um, o espetáculo 30% psicológico e 70% corporal. Desenvolvido em pesquisa do grupo durante três anos, o espetáculo conta a história de Edgar um homem apaixonado pelo dedão do pé, que tem sua liberdade acorrentada e cadeada ao próprio pé. Sua esposa para mantê-lo longe desse "amor impossível", esconde as chaves, o homem desolado resolve enfrentar seus medos e agonias fazendo uma visita ao próprio cérebro, lugar onde é cercado e aprisionado, por seus sentimentos e convimentos religiosas, Edgar agora busca a liberdade ao próprio pensamento.

Com sinopse bastante agressiva o espetáculo trabalha reflexões sobre liberdade de gênero, liberdade de expressão,  sociedade, agressão, possessividade, relacionamentos e inter-relacionamentos. 

O espetáculo já percorreu com apresentações pelas praias cariocas do Rio de Janeiro, foi apresentado em 'paço experimental', no redondo da Universidade Uniderp - Matriz, em Campo Grande - MS. Na escola Sebastião Santana de Oliveira, fez uma apresentação com elenco reduzido. 

Um estudo em desenvolvimento, um espetáculo cujo a vibratilidade e reflexão é inevitável. Veja algumas fotos, o grupo Falta Um se coloca a disposição para venda para espaços que queiram receber o espetáculo. 
Ensaio do espetáculo: 








Informações: gpteatrofaltaumcgms@gmail.com ou no número (67)99309-8172.

Nenhum comentário:

Postar um comentário